Propague São Paulo foca em interações digitais e inova com plataforma virtual 360º

02 de Julho de 2020

Recente evento do Grupo Globo para o Dia do Profissional de Mídia, marcou mais uma das novidades que a Propague São Paulo

 

O sucesso da plataforma 360º com cenários virtuais, utilizada em recente evento do Grupo Globo para o Dia do Profissional de Mídia, marcou mais uma das novidades que a Propague São Paulo criou para seus clientes, desde que se instalou na capital paulista, em 2011. A partir do live marketing, o foco é nas experiências de marca de forma inovadora e diferenciada.

"Chegamos a São Paulo com trabalhos para a área de eventos corporativos, ganhamos espaço e conquistamos novos clientes, além da Bunge Alimentos, que tem uma história de mais de 40 anos com nossa empresa”, lembrou Patricia Costa, CEO da Propague São Paulo. 

Portfolio

A agência contabiliza conquistas importantes, como a Harley Davidson, Accenture, Ferrero Rocher, Votorantim Cimentos, Banco Votorantim, Votorantim S.A., Shell, Casa Conectada, Rede Globo, Piticas, Hospital Albert Einstein, entre outras marcas para as quais já executou projetos presenciais. “Com a nova realidade da pandemia e inspirados em intervenções artísticas virtuais, focamos nas experiências tecnológicas e digitais, criando uma plataforma personalizada de imersão e conteúdos com cenários virtuais em 3D ou reais, que são acessados em uma navegação no formato 360º”, explicou.

 

Espaço Digital para interação de conteúdo

O espaço digital criado pela Propague São Paulo para o Grupo Globo atingiu cerca de 2.500 profissionais de mídia em todo o Brasil. O projeto habitava conteúdos divididos em quatro ambientes. Com uma imersão digital em 360º, os participantes puderam acessar a mais de 30 conteúdos (filmes, programas, reality, treinos funcionais, shows e receitas); mais de 90 horas de acesso à plataforma, para poder acessar quando e quantas vezes quiser; e mais de 14 horas de conteúdos exclusivos.

Globo_DiaMidia 3_1_HiQuality from Pedro Mesquita on Vimeo.

 

Com o Google Analytics é possível acompanhar em tempo real tudo o que acontece na plataforma e extrair relatórios por meio dos cliques gerados pelos convidados. A plataforma também permite personalização, pode ser gameficada, possui interação com e-commerce, links ao vivo, vídeos, apresentações, localização e conteúdos postados. “Há uma total imersão do usuário dentro do digital, proporcionando uma experiência única com a marca”, destacou Patrícia Costa.

 

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