Programa Salto Aceleradora de MEIs do Sebrae/SC ganha edição 100% digital

24 de Junho de 2020

Lançamento acontece durante o webinar “Impulsione o seu MEI em 2020”, nesta quinta-feira (25)

O Programa Salto Aceleradora de MEIs anuncia uma edição 100% digital. Realizado pelo programa Cidade Empreendedora, do Sebrae/SC, o lançamento acontece nesta quinta-feira (25), às 10 horas durante o webinar “Impulsione o seu MEI em 2020”.

Essa edição tem o objetivo gerar capacitação aos microempreendedores catarinenses, proporcionando aumento de clientes, incremento de renda, geração de novos empregos e, consequentemente, aquecimento da economia do Estado principalmente neste momento de crise.

Dessa forma, durante nove semanas (20 de julho a 25 de setembro), em encontros online, os participantes receberão mentoria de profissionais e facilitadores, e participarão de oficinas e laboratórios de prática para desenvolver as habilidades conquistadas no programa.

“Pela primeira vez olhei para mim mesma como empreendedora, me senti encorajada a acreditar no meu potencial e valorizar ainda mais o meu negócio. O programa expandiu a minha mente e eu até contratei mais pessoas para trabalhar comigo. Além disso, criei coragem para comprar móveis planejados e repaginar o meu espaço, que, agora, é maior e mais organizado. Espero contratar ainda mais gente”, conta a designer de sobrancelhas Dayana Gonçalves Pereira, que participou do Programa em 2019.

As inscrições, gratuitas, seguem até o dia 14 de julho e podem ser feitas neste link.

Notícias Relacionadas