Prêmio Canaltech 2019 tem votações abertas até o dia 20 de janeiro

15 de Janeiro de 2020

Premiação reconhece publicamente trabalhos de empresas e profissionais que mais se destacaram no setor de tecnologia no Brasil ao longo do ano

Será realizado no próximo dia 27 a Cerimônia do Prêmio Canaltech 2019, evento que reconhece publicamente trabalhos de empresas e profissionais que mais se destacaram no setor de tecnologia no Brasil ao longo do ano.

Ao todo, serão seis categorias: marca mais desejada, marca mais reconhecida em TI; Mobile; Serviços; Aplicativos e Games, categoria composta por subcategorias que se encaixam em cada uma delas, totalizando 42 premiações.

A premiação contará com uma votação pública para serem escolhidos os melhores do ano. Posteriormente, um júri tecnico formado por jornalistas e especialistas, além de colaboradores da própria equipe do CanalTech irão escolher os vencedores.

“É muito importante que o público nos ajude a decidir, afinal eles são os maiores consumidores, atuando não só como embaixadores, mas como curadores destas marcas. Nada mais justo que o peso do voto deles seja importante”, afirma Felipe Szatkowski, co-fundador e COO do Canaltech.

A participação do público na votação é gratuita e acontece até a próxima segunda-feira, 20, pelo site.

 

 

Serviço

O que: Cerimônia de entrega do Prêmio Canaltech 2019
Onde: Cubo Itaú - Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia, São Paulo, SP
Quando: 27 de janeiro, das 19h às 22h30. 
Credenciamento à imprensa.

Notícias Relacionadas