HOJE | Palestra promovida pelo Sebrae/SC discute gestão de crise e os impactos no consumo de mídia

08 de Maio de 2020

Palestrante> Giovana Alcântara, diretora comercial da Kantar Ibope Media

 

A pandemia fez aumentar a busca por informações confiáveis, principalmente em veículos como o rádio e a televisão. E para falar sobre essas mudanças no setor de comunicação, o Sebrae/SC promove nesta sexta-feira (08), às 16 horas, a palestra “Gestão de crise, a Covid-19 e os impactos no consumo de mídia”.

Quem participa do encontro é a diretora comercial da Kantar Ibope Media, Giovana Alcântara. A convite da ACAERT, Giovana Alcântara destacará o crescimento do consumo de mídia neste período, abordando os novos comportamentos, as tendências e o engajamento de marcas com o tema.

“O crescimento da audiência aumenta a responsabilidade de nossos veículos em informar o cidadão sobre a pandemia. Por outro lado, cria também uma grande oportunidade para que as marcas mostrem o que estão fazendo neste momento delicado, e após a retomada estejam presentes na memória do consumidor para anunciar seus produtos e serviços. O segmento da comunicação tem um papel fundamental em estimular a retomada do crescimento econômico através da pauta positiva e do convívio responsável”, afirma o presidente da ACAERT, Silvano Silva.

Os interessados em participar da palestra devem acessar este link e preencher o cadastro.

Notícias Relacionadas