Núcleo CDL Mulher dá dicas de como proteger financeiramente uma empresa

08 de Setembro de 2021

Encontro online acontece na próxima quinta-feira (9) às 17h

A CDL de Florianópolis por meio do Núcleo CDL Mulher, promoverá na próxima quinta-feira (9) uma live sobre como proteger financeiramente a empresa. A transmissão acontece a partir das 17h, no perfil oficial do Instagram da entidade de forma gratuita.

O encontro digital contará com a presença da corretora e especialista em gestão de seguros, Juliana Caponi e a coordenadora geral do Núcleo CDL Mulher, Fátima Caponi, que atua no ramo de seguros há 28 anos. As convidadas compartilharão experiências de como adquirir uma proteção adequada contra imprevistos e riscos inerentes à empresa.

A ação abordará sobre o seguro de vida em grupo e sucessão empresarial, além como amparar a família (beneficiários) se caso o funcionário ou sócio vier a falecer.
De acordo com Fátima Caponi, a proteção financeira de um negócio visa aliviar os riscos. Neste aspecto, além de processos gerenciais e operacionais bem definidos, a contratação de seguros de acordo com o tipo de negócio se torna uma proteção extra para que imprevistos não impactem negativamente. 

“No caso de falecimento, a empresa terá que se responsabilizar pela apólice e indenizar os familiares de forma que possam se reorganizar financeiramente, sem que necessite recorrer a empréstimo”, comenta. 

Para obter mais informações envie uma mensagem para o telefone (48) 99162-5067 ou no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Notícias Relacionadas