HOJE | Live da CDL de Florianópolis aborda os três pilares do comercial ON/OFF

13 de Janeiro de 2021

Encontro recebe o especialista Fernando Kessler, nesta quarta-feira (13)

Com o objetivo de ajudar os empreendedores a obterem bons resultados na área comercial de suas empresas já neste início de ano, a CDL de Florianópolis promoverá nesta quarta-feira (13) a live "Os três pilares do comercial ON/OFF". O encontro será transmitido a partir das 19h por meio do YouTube e Facebook da entidade. Para realizar a inscrição, clique aqui.

O evento contará com a participação do especialista em área comercial Fernando Kessler. Na ocasião, Fernando dará dicas, em três momentos, sobre marketing, venda e relacionamento. No primeiro momento, marcado pelo assunto Marketing, o convidado abordará sobre big data e a revolução digital, sinergia entre o físico e Digital, multicanalidade na prática, ferramenta de captação e marketplace. No segundo momento do encontro - destinado a vendas -, o profissional trará detalhes sobre a identidade e a geração de valor ao produto ou serviço, como aplicar o viés cognitivo e gatilho mental, além do fechamento para acelerar o processo de tomada de decisão e aplicação ao funil de venda. Já no terceiro, Kessler falará sobre relacionamento ao cliente, ajudando os empresários a como utilizar o método NPS, customer success na prática e a lista de clientes para cross selling e up selling.

De acordo com coordenador da área de capacitação da CDL de Florianópolis, Rafael Peck, o empresário que deseja obter sucesso nos pilares Marketing, Venda e Relacionamento deve estar atento as ações e ter coragem de inovar. “Tendências que devem ser levadas a sério são a presença digital ligada a presença física, conhecer o cliente e suas preferências e, assim, ajudando a vencer e delimitar metas e objetivos”, finaliza o executivo.

Mais informações podem ser obtidas via mensagem para o telefone (48)3229-7010 ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

 

Convidado especial
Fernando Kessler possui MBA em Administração pela PUCRS e graduação em Comunicação Social pela UFRGS. Executivo na área comercial com mais de 18 anos de experiência atuando em multinacionais. Experiente em gestão de pessoas, além da prospecção e desenvolvimento de parceiros comerciais. Participante de operações de startup e de processos de transformação digital. Experimentado em diversos canais como varejo, agentes credenciados e lojas próprias.

 

 

Notícias Relacionadas