HOJE | LIDE SC promove debate sobre o comportamento da mídia durante a pandemia

04 de Junho de 2020

Encontro, exclusivo à filiados da organização, acontece na quinta-feira (4)

O LIDE Santa Catarina promove na próxima quinta-feira (4), a partir das 16h, um debate sobre “O comportamento dos veículos de massa durante a pandemia”. O encontro, exclusivo para filiados do LIDE de unidades nacionais e internacionais, pretende ajudar os veículos a compreenderem melhor o momento, além de ajudá-los a planejar seus próximos passos.

Com mediação do presidente do LIDE SC, Wilfredo Gomes, o debate virtual contará com a participação do vice-presidente de mercado do Grupo SCC/SBT, Carlos do Amaral; o presidente executivo do Grupo ND, Marcello Petrelli; e do presidente da NSC, Mário Neves.

Conheça os participantes do LIDE Talks:

Carlos Amaral é vice-presidente de mercado do Grupo SCC. Formado em Administração pela Furb, o empresário possui APG (Programa de Gestão Avançada) e Pós APG pela Amana Key. Pós-graduado também em Gestão de Negócios, Carlos Amaral presidiu a ADVB-SC nos anos 2008 e 2009, e o Conselho da instituição entre os anos de 2011 e 2013. Também presidiu o Conselho do CEJESC entre 2006 e 2008; o Conselho Fiscal da ACIF entre 2009 e 2013 e foi vice-presidente da ACAERT e do SERT. Em 2014, Carlos Amaral foi eleito Personalidade de Vendas ADVB/SC, sendo o mais jovem empresário a conquistar a honraria.

Marcello Petrelli é jornalista e empresário atuante no ramo da Comunicação há mais de 30 anos. Presidente executivo do Grupo ND, afiliada da Record TV; Presidente da ACAERT – Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão – Gestão 2017/2019. Membro do Conselho Deliberativo da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil/ Santa Catarina – ADVB/SC. Membro do Conselho Fiscal da Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT. Membro do Conselho Superior do Movimento Catarinense pela Excelência. Membro do Conselho Consultivo Empresarial do Sapiens Parque. Membro do Conselho Superior da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – ACIF.

Mário Neves é presidente da NSC Comunicação, empresa líder no mercado de mídia catarinense, com negócios em TV, jornal, rádio e plataformas digitais. É natural de Porto Alegre e formou-se em Jornalismo pela PUC/RS e Direito pela UFRGS. Possui pós-graduação em Economia pela FAE de Curitiba e especialização executiva em Marketing pela Kellogg de Chicago (EUA). Assumiu a presidência da NSC em 2016. Recebeu o título Personalidade de Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB-SC), em 2016. Atualmente é vice-presidente administrativo da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), conselheiro do Movimento Excelência SC, além de integrar o conselho de administração da Associação Nacional de Jornais (ANJ) e o comitê de gestão do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE-SC).

Notícias Relacionadas