LIDE SC divulga data de entrega do Prêmio Líderes 2021

18 de Outubro de 2021

Edição deste ano traz novidades nas modalidades e regulamento

Crédito: José Somensi / Acervo LIDE SC.

 

O Prêmio Líderes SC, promovido pelo LIDE Santa Catarina com o objetivo de reconhecer empresas, marcas e líderes que se sobressaíram em diferentes setores da economia estadual, anuncia que a entrega dos troféus da edição deste ano acontecerá no dia 24 de novembro, em local a ser divulgado nas próximas semanas.

A premiação será divida em três categorias principais: Prêmio Líder Setorial, que premia empresas representantes do Agronegócio, Indústria, Mercado Imobiliário, Serviços, Tecnologia e Inovação, Turismo e Varejo; Especial ESG, que reconhece empresas que obtiveram destaque nas áreas de Governança, Sustentabilidade e Responsabilidade Social; e Destaque. Essa agracia empresas e pessoas que foram destaque no mercado catarinense no último ano nas áreas de Educação para o Futuro, Empresário do Ano, Empresa Revelação, Mercado Global e Transformação Digital.

“O Prêmio Líderes tem como essência contemplar corporações e personalidades de destaque que representam a pluralidade econômica de ações de sucesso no Estado. É uma oportunidade para celebrarmos o empenho e dedicação de quem atua para promover um maior desenvolvimento econômico e social”, diz Delton Batista, presidente do LIDE SC. 

 

Novidades
Em sintonia com as mudanças na gestão empresarial, novas modalidades foram adicionadas ao rol das premiações, totalizando 15. São elas: Sustentabilidade, Responsabilidade Social, Governança, Educação para o Futuro e Transformação Digital.

 

Requisitos
Para receber indicação ao Líderes SC, empresas e lideranças devem estar, no mínimo, em atividade há um ano, apresentar relevantes resultados empresariais e compromisso com ações de sustentabilidade, responsabilidade social e governança, além de demonstrar potencial para disseminação e multiplicação. 

 

Processos
As empresas e profissionais que concorrerão ao Prêmio são indicadas primeiramente por uma comissão constituída por representantes do LIDE SC e de entidades empresariais atuantes no estado. A segunda etapa é coordenada pela Comissão Julgadora, que fará a seleção dos finalistas por meio de votação.

 

Vencedores
Entre os nomes que já conquistaram o Prêmio em anos anteriores, figuram César Gomes (Portobello), Jaimes Almeida (Grupo Almeida Jr) e Luciano Hang (Havan). 

O Troféu Líderes SC é representado por uma águia, animal de visão apurada, determinação e força, características essenciais aos agraciados. 
“O grande objetivo da premiação é valorizar empresas, marcas e líderes que encontraram caminhos que possam inspirar outras iniciativas de impacto”, conclui Delton Batista.

O LIDE SC – Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina reúne os principais gestores do Estado com o intuito de integrar empresas, organizações e entidades privadas, por meio de programas de debates, fóruns de negócios e atividades de conteúdo.

 

O regulamento foi desenvolvido com a curadoria da Conexão Torus e pode ser acessado através do link.

Notícias Relacionadas