Lide Mulher define os pilares de ações para 2021

10 de Fevereiro de 2021

Grupo apresentou o calendário anual de ações, em evento realizado na terça-feira (09)

Com o objetivo de sensibilizar líderes empresariais sobre os valores e características de gestão consideradas femininas, que atendem às novas tendências e demandas do mercado, o LIDE MULHER – Grupo de Mulheres Líderes Empresariais de SC – apresentou, na terça-feira (09), o calendário anual de ações em evento na Capital.

A presidente, Maria Carolina Linhares, também anunciou a nova embaixadora, Rose Campos Martorano, e o planejamento de metas deste ano, que seguem os propósitos da entidade para um grupo de mulheres referências no Estado. Representatividade, Relacionamento e Capacitação são os três principais pilares para 2021. 

“Nosso objetivo é colocar as mulheres ao lado dos homens, nem à frente ou atrás, mas lado a lado para fazer as corporações crescerem”, conta a presidente sobre a representatividade. Ainda neste pilar, será realizado o curso de Conselheira Administrativa, cargo que ainda oferece um grande espaço a ser preenchido pelas mulheres.

Além disso, no encontro, foi apresentada a embaixadora do LIDE MULHER, a empresária, arquiteta e influenciadora  Rose Campos Martorano, que estará à frente da entidade, principalmente em eventos. “Meu objetivo, além de obter conhecimento, é estar ao lado de grandes empresárias, trocar experiências e fazer parcerias", diz Rose. 

Encontro de Mulher Al mare, Day Off em empresas de renome nacional e internacional e diversos outros eventos de relacionamento e capacitação também foram anunciados.

O evento, que aconteceu no Faial Prime Suite, na Capital, seguiu todas as normas de segurança recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). 

Notícias Relacionadas