Kibon promove live musical para arrecadar fundos ao projeto social Mães das Favelas

06 de Maio de 2020

Evento visa ajudar os mais afetados pela pandemia

A Kibon, marca de sorvetes da Unilever Brasil, realizará neste sábado (9), o Festival Dia das Mães. A live tem o objetivo de homenagear as mães do Brasil e arrecadar fundos para ajudar as comunidades mais afetadas pelos efeitos da pandemia. O evento será transmitido pelo YouTube a partir das 17h.

Apresentado pela atriz Mariana Ximenes, o festival terá na programação três pockets shows de 45 minutos cada, das cantoras Daniela Mercury, Preta Gil e Luisa Possi, com a participação especial de Zizi Possi. Todas as apresentações serão realizadas a partir das respectivas casas dos artistas, com equipe reduzida a fim de seguir as recomendações sanitárias das autoridades.

As doações serão destinadas ao projeto social Mães das Favelas, iniciativa da Central Única das Favelas (CUFA), que apoia famílias em situação de vulnerabilidade social. As doações em dinheiro poderão ser feitas em tempo real, por meio da plataforma Pic Pay.

“Kibon está no coração dos brasileiros há 77 anos e essa Live só com mães incríveis foi a forma que encontramos para celebrar o Dia das Mães durante esse período de isolamento social. Nosso propósito é levar felicidade para a casa das pessoas e promover uma corrente positiva de solidariedade”, afirma a gerente de marketing de Kibon, Camila Conti.

Notícias Relacionadas