Joinville tem noite de apreciação de girassóis sob à luz da lua

27 de Julho de 2021

“Florada dos Girassóis” acontece na próxima quinta-feira (29) a partir das 20h

Na próxima quinta-feira (29), com o fim do ciclo da lua cheia e clima gelado, a Casa do Capitão, de Joinville, apresenta a “Florada dos Girassóis” à luz do luar. Serão três horas de apreciação única nesta temporada. Das 20h às 23h os portões estarão abertos para os visitantes passearem em meio aos girassóis e fotografarem à luz do luar e ao som de instrumentos musicais.

“Temos visto muita gente se impressionar com a florada e com este novo momento queremos proporcionar novas sensações a quem vem conhecer os girassóis”, explica o proprietário do Parque dos Hemerocallis, Dario Bergemann.

Nesta florada as duas espécies de girassóis não produzem sementes e duram aproximadamente três semanas. As 15 mil mudas de girassóis plantadas no jardim do sol e no campo de cultivo ficam florescidas até o dia 01/08.

“A flor que ganhou o mundo nos quadros do pintor holandês Vicent Van Gogh está entre nós, apreciá-la à luz da lua será uma viagem imaginária ao frio e campos de girassóis europeus, com certeza”, conta o proprietário da Casa do Capitão, José Lopes.

Os ingressos custam R$ 50,00 cada e podem ser adquiridos pelo link. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 99773-0082.
 

Notícias Relacionadas