Publicidade
Iuri Forte, Sócio da Glóbulo, participa do Web Summit 2019
01 de Novembro de 2019

Iuri Forte, Sócio da Glóbulo, participa do Web Summit 2019

Twitter Whatsapp Facebook

 

Entre os dia 4 e 7 de novembro, Iuri Forte, sócio da Glóbulo, empresa de Florianópolis que repensa marcas e negócios, estará no Web Summit, em Lisboa, para estreitar ainda mais a parceria nos segmentos de inovação entre os catarinenses e lusitanos. A empresa catarinense foi quem trouxe o primeiro Web Summit ond the Road para o Brasil, com aprovação do Web Summit europeu que aconteceu em agosto deste ano na cidade de Lages. 

Publicidade

Uma das expectativas de Iuri para o evento, é encontrar inspiração e tendências para o desenvolvimentos de projetos que já estão em andamento aqui no Brasil,  como o reposicionamento da desenvolvedora de softwares NDD, que atualmente está atuando em 20 países e projeta mudanças tanto na sua marca, quanto na sua estratégia de negócio. O Criatividade também é um dos projetos em andamento, formato inédito que une inciativa pública e privada e será entregue dia 21 de novembro, aniversário de Lages. Este projeto tem o intuito de definir uma marca de propósito para a cidade serrana. Além disso, o Criaticidade será um dos temas que Iuri Forte levará para o Web Summit, pois encaixa-se nas discussões sobre como repensar ecossistemas, um assunto com bastante popularidade em Portugal neste momento, e um movimento que a Glóbulo pretende aquecer no Brasil.

Concluindo um ano bastante produtivo, a Globulo assinou projetos importantes em 2019 como a ressignificação da marca da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, a ACIF, apresentada no aniversário de 104 anos da instituição em maio passado na Capital, e também entregou recentemente o projeto do novo posicionamento de negócio da Involves, empresa catarinense desenvolvedora de soluções para trade marketing, –  que acaba de completar dez anos com mais de 500 clientes no Brasil e em outros 20 países da América Latina, e mais de 50 mil usuários ativos em seu software, – que teve como orientação do trio de sócios da Globulo Alex Lima, Diogo Machado e Iuri Forte, a adoção do modelo branded house, onde todas as suas marcas são sua extensão.

 

 

Publicidade