Itajaí Shopping lança campanha que conta com declarações de amor em “peixerês”

01 de Junho de 2021

“Se táx tolo de amor, si declara” faz parte da celebração de Dia dos Namorados e do aniversário da cidade

 

A forma divertida de falar dos nativos de Itajaí é um dos elementos culturais mais famosos e apaixonantes da região. Inspirado no tradicional “peixerês”, o Itajaí Shopping inicia uma campanha que fala de amor, sentimento e conexão com a cidade.

A campanha “Se táx tolo de amor, si declara” visa envolver os clientes ao longo de junho em uma ação que vai dar o que falar. O propósito é inspirar o público a declarar o amor pelas pessoas e pela cidade de uma forma divertida e inusitada.

Clientes que comprarem nas lojas do Itajaí Shopping no mês de junho ganharão um cartão com uma declaração em “peixerês” que irá compor o presente para alguém. Serão 15 mil unidades distribuídas pelas operações do empreendimento até acabar o estoque. No verso do cartão, é possível ainda fazer a própria declaração para o “ixtimadinho” ou “ixtimadinha” que receberá a mensagem. Já as operações de serviço, restaurantes e lazer entregarão cartões aos clientes somente no Dia dos Namorados, 12 de junho. 

Além de conteúdos exclusivos nas mídias sociais do shopping, o humorista itajaiense Jorge Gastaldi entra em sintonia com a campanha e traz conteúdos ao longo de junho que prometem viralizar na região.

Renata Galdino, gerente de marketing do Itajaí Shopping, explica que a campanha é uma forma de homenagear a cidade e seus moradores, com elementos culturais que identificam a região. “O shopping leva o nome de Itajaí, que é repleta de elementos únicos e nada mais justo do que reverenciar este patrimônio com mensagens divertidas e repletas de amor”, conclui.

 

 


 

Notícias Relacionadas