Investimentos em startups no pós-pandemia é tema da 40ª edição do Meetup Startup SC

23 de Fevereiro de 2021

Evento marcará o lançamento do Programa de Capacitação do Startup SC para 2021

No dia 23 de fevereiro, a partir das 19h, o Sebrae/SC por meio do programa Startup SC realizará a 40ª edição do Meetup Startup SC. Online e gratuito, o evento terá como tema "Investimento em Startups: oportunidades e os desafios Pós-Covid", mostrando o que os investidores estão buscando em empresas de tecnologia neste cenário ainda adverso. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no link.

De acordo com o gestor do Startup SC, Alexandre Souza, o Meetup é uma importante ferramenta de networking. “O evento é pensado para que os empreendedores possam agregar conhecimento estratégico, com executivos consolidados no mercado”, ressalta.

A programação será dividida em dois painéis. O primeiro, mediado pelo Managing partner da Questum e investidor anjo Rafael Assunção, terá a participação dos investidores: Renan Schaefer, sócio da A55; João Kepler, sócio fundador da Bossanova Investimentos; Marcelo Amorim, sócio fundador da Invisto; e o  investidor anjo Amure Pinho.

Já o segundo terá a mediação do diretor do Grupo Temático de Investimentos da ACATE Marcelo Wolowiski, e contará com a participação de Fábio Zabot, presidente da FAPESC; Pierre Schurmann, fundador e CEO da Nuvini; Marcus Mueller, CEO da Darwin Startups; e do Diretor de Inovação AMBEV, Bruno Stefani.

O 40º Meetup Startup SC também apresentará o lançamento do Programa de Capacitação do Startup SC para 2021, que seleciona 50 startups de todo o estado catarinense para participar durante oito meses de uma série de workshops e sessões de mentoria voltados a tornar os negócios estruturados e preparados para crescer.

Notícias Relacionadas