Instrumentista catarinense reconhecido nacionalmente se apresenta no GoumertizaSom do Balneário Shopping

20 de Abril de 2021

Evento em parceria com Clube do Jazz de Santa Catarina acontece até o final do mês

Mazin Silva se apresenta no GoumertizaSom desta quinta, dia 22, no Balneário Shopping. (Créditos: divulgação)

O GourmetizaSom, projeto que leva música de artistas de Santa Catarina à praça de alimentação do Balneário Shopping, receberá nesta quinta-feira (22) em parceria com Clube do Jazz um dos maiores instrumentistas do país. Vencedor do prêmio nacional Samsung E-Festival Instrumental em 2018, Mazin Silva levará não somente a guitarra, mas também a viola de dez cordas e o violão de aço para a apresentação, que acontece a partir das 19h.

Nesta terça-feira (20) o jazz e o pop também serão prestigiados pelo público com Jackson Carlos, músico respeitado em todo o estado que se apresentará com dois instrumentos: violão de aço e violão de nylon. Já no fim de semana o GourmetizaSom continua com a homenagem aos instrumentos de cordas, ao som do piano Fritz Dobbert do Balneário Shopping, tocado pelos pianistas Therciano Albuquerque (dias 23 e 25) e Giovanni Sagaz (dia 24) no Jardim Gourmet, pavimento superior do empreendimento.

Conheça os artistas desta semana:

 

Jackson Carlos - Guitarrista, violonista, produtor musical e diretor artístico, desenvolve pesquisa e estudo sobre o jazz e a música brasileira. Atua em formato solo e com o grupo Jackson Carlos Trio. Tem dois álbuns autorais gravados: “Fabergé” (2012) e “Quando eu for grande” (2016). 

 

Mazin Silva - Com musicalidade genuinamente brasileira, toca de Samba, Baião, Bossa Nova, Jazz e Funk-rock a baladas e músicas regionalistas do Sul, prevalecendo sempre os diferentes arranjos e o estilo próprio de compor e tocar. Já se apresentou em Viena e Linz (Áustria) e Berlim (Alemanha), além de festivais nos Estados Unidos e na Espanha. 

 

Therciano Albuquerque - Pianista, compositor, arranjador e produtor musical, Therciano Albuquerque tem formação erudita, de onde rumou em busca de uma sonoridade universal, com ênfase na Música Brasileira de raiz e contemporânea e uma boa dose de World Music, Fusion e Jazz.

 

Giovanni Sagaz - Pianista, compositor e contrabaixista fluente nas linguagens do Jazz, Bossa, Samba, Choro e Pop. Integra as bandas ItSit Experimental Group, Intermezzo Assessoria Musical e Itajazz. Graduado em Piano pela Univali, tem mais de 20 anos de experiência musical.

Notícias Relacionadas