HOJE | Santander e Destemperados incentivam o empreendedorismo gastronômico em evento online

24 de Junho de 2020

Evento acontece até o dia 3 de julho

O Santander junto aos Destemperados, multiplataforma gastronômica do Grupo RBS, promovem o 'Food Talks Santander: o futuro da comida'. Sua estreia acontece nesta quarta-feira (24), a partir das 20h, e tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo na gastronomia e discutir as tendências do setor, mostrando que apesar da pandemia, o momento pode ser de oportunidades.

Composto por quatro encontros sempre às quartas-feiras no mesmo horário, até o dia 3 de julho, e apresentado por Lela Zaniol e Diogo Carvalho, o evento irá abordar sobre empreendedorismo, gestão de negócios, educação financeira e inspiração. O primeiro encontro terá a presença dos empresários do ramo gastronômico em Porto Alegre Márcio Callage, Carla Tellini e Tobias Chanan, para debater sobre o tema "Empreendendo na Gastronomia".

Já no segundo encontro, que acontece nesta sexta-feira (26), o público poderá conferir um bate-papo sobre gestão de negócios com o superintendente executivo do Banco Santander, Vitor Hugo D Avila, e a consultora Lucianne Franzmann. Os convidados dos dias 1º e 3 de julho serão anunciados na próxima semana.

Toda a transmissão será feita pelo no YouTube e pela GaúchaZH, que a partir desta quarta-feira passa a compilar as notícias de Destemperados, entregando aos leitores conteúdos voltados ao universo da gastronomia, em um formato leve e descontraído.   

Notícias Relacionadas