HOJE | Mercado em Movimento discute a produção, cases e tendências do meio na televisão aberta

11 de Agosto de 2020

Bate papo será transmitido nesta terça-feira, às 18h, nas redes sociais do Sistema Opinião de Comunicação.

 

A Covid-19 provocou mudanças nos hábitos de consumo dos brasileiros e o Meio TV acompanhou atentamente esse movimento que foi acentuado num primeiro momento, mas que agora retoma patamares pré-pandemia. Para falar deste assunto e das tendências na comunicação brasileira, Sandro Krechowieki, diretor comercial e de marketing do Sistema Opinião de Comunicação, conversa com Roberto Dimas do Amaral, vice-presidente de produto do Sistema Catarinense de Comunicações, numa live que será transmitida nesta terça-feira (11), às 18h.

Conteúdo
A ação intitulada “Mercado em Movimento” discutirá o tema “Meio TV: produção cases e tendências do meio na comunicação”. Na oportunidade, Roberto Dimas do Amaral vai falar sobre os cases do SCC/SBT em Santa Catarina, as inovações que vêm sendo implementadas pela emissora catarinense e os conteúdos que vêm sendo desenvolvidos para continuar oferecendo oportunidades de investimento ao meio publicitário, mesmo com as restrições decorrentes da pandemia.

Antes de se mudar para o Nordeste, onde assumiu a direção comercial do Sistema Opinião, grupo de comunicação que integra três emissoras da rede SBT: TV Ponta Negra/SBT (Rio Grande do Norte), TV Borborema/SBT (Campina Grande) e TV Ponta Verde/SBT (Alagoas), Sandro Krechowieki foi diretor regional do SCC/SBT em Chapecó. A ação também contribui para fortalecer a integração entre as emissoras da rede SBT no Brasil.

Para acompanhar a live, basta acessar as redes sociais das emissoras do Sistema Opinião de Comunicação:

https://www.youtube.com/c/TVPontaVerdeSBT/

https://www.youtube.com/user/tvpontanegra

https://www.youtube.com/user/TVBorboremaSBTcanal9

Notícias Relacionadas