Publicidade
Gorila e Reviewr analisam a reputação de marcas e a experiência do consumidor em evento online
21 de Maio de 2020

Gorila e Reviewr analisam a reputação de marcas e a experiência do consumidor em evento online

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Com o objetivo de entender as implicações do novo perfil de cliente pós pandemia, e demonstrar qual será a importância da reputação online das marcas e da experiência do consumidor nos negócios, a Gorila, e a Reviewr, promovem na próxima quinta-feira (21), às 18h o webinar “Reputação da Marca e Experiência do Cliente na era Pós COVID-19“.

Publicidade

O encontro será mediado por Lucas Hansel, CEO da Gorila – Especialista em Gestão da Experiência. Santiago Edo, CEO da Reviewr – Especialista em Gestão da Reputação Online, terá a companhia de Eduardo Terra, Sócio-Diretor da TR Educação e Consultoria e presidente da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), Monique Campos, Diretora de Marketing do Madero; e Fernando Brossi, Vice-Presidente de Operações da C&A.

Para participar, basta realizar o cadastro neste link.

Publicidade
Publicidade