Go To Market | Sebrae/SC e Fiesc lançam programa de internacionalização de empresas

11 de Maio de 2020

Evento acontece nesta terça-feira (12)

O Sebrae/SC junto à Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) apresentam nesta terça-feira (12) o Programa Go To Market. Com o objetivo de oferecer capacitação, consultorias e qualificação às empresas e empresários, a fim de criar oportunidade e aumentar a competitividade no mercado nacional e internacional, o programa será realizado durante um webinar, às 19 horas.

Durante o encontro, o gerente de internacionalização do Sebrae/SC Filipe Gallotti e a presidente da Câmara de Comércio Exterior da Fiesc Maitê Bustamante explicarão todas as etapas do programa, como funcionará a seleção das empresas, o plano de ação e os principais conteúdos que serão debatidos.

“Desde o ano passado estamos focados em promover a internacionalização dos pequenos negócios catarinenses. Acreditamos que é fundamental capacitar as empresas para aumentar a competitividade delas, garantindo mais desenvolvimento para Santa Catarina”, comenta Filipe Gallotti.

O evento contará ainda com a participação do diretor superintendente do Sebrae/SC Carlos Henrique Ramos Fonseca, do presidente da Fiesc Mario Cezar de Aguiar e dos presidentes de demais instituições parceiras, como Faesc, Acate, Fampesc, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Santa Catarina, Acats, FCDL/SC, Secretaria de Assunto Internacionais, Facisc e Fecomércio/SC.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente através deste link.

Notícias Relacionadas