Festival reúne 17 cervejarias na Beira-Mar do Estreito para homenagear a IPA

27 de Julho de 2019

Evento acontece nos dias 2 e 3 de agosto

Ela tem sabor, teor e história marcantes. A IPA (sigla em inglês para India Pale Ale) é a preferida entre os apreciadores de cervejas artesanais, respondendo por 30% das vendas em um universo de mais de 100 estilos. Tão popular que ganhou uma data em sua homenagem e será celebrada no Craft IPA Festival, dias 2 e 3 de agosto, em Florianópolis. Nada menos que 17 cervejarias estarão reunidas no bolsão da Beira-Mar Continental, no Bairro Estreito, para dois dias de muita música, diversão com entrada livre e, claro, as melhores versões da cultuada IPA produzidas em Santa Catarina.

Uma estrutura bem organizada será montada para receber o festival. Além das 17 cervejarias com seus stands e biertrucks, haverá também mais nove marcas convidadas, que apresentarão lançamentos e versões exclusivas para o evento. Um total de 100 opções de chopes artesanais serão oferecidos, sendo 50 só de IPAs, mas não faltarão Pilsen, Weiss, Blond e outros estilos para agradar a todos os paladares e preferências. “Tudo foi planejado para agradar aos amantes de cerveja que não abrem mão de passar um momento agradável com os familiares e amigos”, revela Kleiton Hames, organizador do Craft IPA Festival que está na sua primeira edição.

A razão da festa é a IPA, mas a programação foi pensada também para toda a família, incluindo gastronomia (11 food truks), espaço kids com monitores para entreter as crianças, e também pet friendly. E para dar o tom da celebração, muito rock, pop e reggae com sete bandas se revezando no palco da arena. A diversão começará na sexta-feira, das 17h às 22h, continuando no sábado, a partir das 11h até às 22h. 

SE BEBER NÃO DIRIJA

 

 

Notícias Relacionadas