Feira Viva a Cidade, da CDL de Florianópolis, tem programação gratuita neste Dia das Crianças

10 de Outubro de 2019

Evento ocorre neste sábado (12), a partir das 9h, no entorno do Calçadão João Pinto

Foto: André Miranda

A Feira Permanente Viva a Cidade promovida pela CDL de Florianópolis terá uma edição especial neste sábado (12), no entorno do Calçadão João Pinto. Neste dia, a programação gratuita ocorrerá das 9h às 14h, com atividades e apresentações culturais celebrando o Dia das Crianças.

De acordo com o Diretor de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Rafael Salim - “Além de diversas atividades para o público, o evento ajuda a contribuir para a transformação do centro histórico e o resgate da história de Florianópolis".

Das 9h às 14h, a Feira Viva a Cidade receberá as brincadeiras como: cama-elástica, piscina de bolinhas e oficina de pintura, além da apresentação de banda itinerante que passará pelas ruas do centro Histórico a partir das 11h e às 12h30 terá apresentação do boi de mamão.

Ainda, durante a feira, terá as tradicionais exposições de artesanatos, antiguidade, loja de livros, sebos, brechós e variedades. Assim como as atividades para o público infantil, os adultos poderão visitar o comércio estabelecido e aproveitar a gastronomia oferecida pelos bares e restaurantes.

A Feira Viva a Cidade é realizada pela CDL de Florianópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal, todos os sábados das 9h às 14h, na área Leste do Centro Histórico.