Feira Virtual de Franquias estimula o empreendedorismo no Sul do Brasil

16 de Setembro de 2021

Evento gratuito aproxima franquias que buscam investidores na região e possíveis franqueados

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Região Sul do Brasil atingiu recentemente o marco de 970 marcas em operação, chamando a atenção de franqueadoras e se tornado “berço” para novas marcas do segmento.

Atenta a esse cenário, a Feira Virtual de Franquias (FVF), que no ano passado promoveu sua primeira edição estimulando negócios e contribuindo para o desenvolvimento do empreendedorismo brasileiro, anuncia sua próxima edição. O evento organizado pelo NX Franquias será realizado no dia 23 de setembro através de videoconferências. Os interessados em participar podem se inscrever de forma gratuita no site da FVF e escolher as marcas que deseja obter informações.

“Temos grandes expectativas de sucesso, pois nesta edição temos o apoio da Afepar – Associação de Franqueadores e Empreendedores do Paraná, e nesta edição conseguimos ter uma adesão de novas marcas de diversos segmentos e valores”, diz o diretor executivo da feira, Ricardo Branco.

O secretário da Afepar, Francisco, comenta que a Feira Virtual de Franquias será a primeira experiência na parte de feira digital. "Nós já participamos de outros eventos com a nossa marca, mas todos foram presencial. Buscamos no mercado uma empresa que tivesse know how com a organização de eventos on-line e toda uma estrutura pronta da plataforma para os atendimentos das reuniões. Nossa expectativa é grande de gerar bons negócios para os nosso associados”, avalia Francisco.

 

A associação possui 12 marcas associadas e 5 estão confirmadas na feira para potencializar a expansão. Entre as marcas associadas estão:

- Árabi`s: franquia de fast-food em constante evolução no mercado de gastronomia no Brasil e no mundo, em crescente por atender o nível de exigências do consumidor moderno;

- Estar bem Cuidadora: empresa especializada na promoção do bem estar através de uma metodologia própria e cuidados especiais;

- Grupo Vigivel: traz um moderno modelo de segurança, material, Instalação, migração e monitoramento de sistemas eletrônicos de acesso, automação, gestão e segurança, com Central 24 Horas, Equipe Técnica e Operacionais Táticos, para vigilância e suporte;

- Upvet Franchising: é uma rede de farmácias de manipulação voltada ao público PET que proporciona aos franqueados e parceiros um crescimento sustentável, uma referência em manipulação veterinária;

- Clau Amaral Paisagismo: empresa pioneira no segmento de paisagismo, acompanhado de um sistema de gestão funcional, contando também projetos de iluminação e irrigação automatizada, tudo reunido em um único negócio.

 

Além delas, a FVF contará com a participação das marcas: Acquazero, Arabi’s, Bar do Ouro, Beep, Belleza, Beetools, Brasil Nutri shop, Camerite Sistemas S.A, Clau Amaral, Clean Top, Cream Berry, Croasonho, Detrit Steak House, Encontre Sua Viagem, Estar Bem Cuidadoria, Franquias do Futuro, Fichips, Gonext, GPR Digital, Griletto, Grupo Vigivel, Jin Jin, Mardelle, Mazze, Montana Grill, Orgânica, Ótica São José, Pit Stop, Qcarreira, Quisto Corretora, Rap Chef/Rap Chef Premium, Reiback, Startup Win, Suav, Timol, Top English, Twice, Us Franchishing/Aaçaí no Kilo, Up Vet, Velocity, X Costelas & Cia e Way Biz.

Notícias Relacionadas