Feira de barcos com ingresso gratuito e virtual será realizada de 16 a 19 de abril

05 de Abril de 2021

Evento espera reunir mais de 60 mil pessoas

De 16 a 19 de abril será realizada a segunda edição do Virtual Bombarco Show, disponível (em breve) por meio do site www.bombarcoshow.com.br. Segundo a organização do evento são esperados mais de 60 mil acessos, o dobro de público em relação à edição anterior. Mais de 150 embarcações, de estaleiros nacionais e internacionais estarão em exposição em diferentes partes do Brasil.

“Nosso objetivo é democratizar o acesso ao mercado náutico com opções para os mais variados gostos e classes sociais. Por isso, oferecemos uma feira que pode ser visitada de qualquer lugar do mundo – inclusive do sofá de casa – com preços para todos os bolsos. Trata-se de um formato inovador para o mercado náutico, acostumado com feiras em formato presencial que têm alto custo para o expositor tanto em termos de transporte da embarcação, como com a locação do espaço e estruturação do estande, explica o idealizador da feira Marcio Ishihara.

Entre as novidades deste ano está o ingresso 100% gratuito para a visitação de barcos. Destaque também para as mais de 40 apresentações ao vivo, com os fabricantes e convidados do mundo náutico. Cada uma terá um tema específico voltado para negócios e estilo de vida, incluindo dicas para quem quer comprar um barco e benefícios de ter uma embarcação.

 

Notícias Relacionadas