Fabula Live investe em segundo estúdio em Florianópolis

25 de Novembro de 2020

O quarto estúdio da empresa catarinense entrou em operação no Square Digital Business

 

Com outra unidade em Florianópolis, e mais duas em São Paulo, a Fabula Live aumentou em 30% sua capacidade de produção que, em seis meses de atividades, já alcançou mais de 750 mil espectadores. Parceria com o estúdio 360º também marca novo momento do setor de eventos do Square SC, empreendimento empresarial da CFL, na SC 401, em Florianópolis, com o lançamento do Square Digital Business.

Os números
Ao todo, já foram mais de 750 mil espectadores das quase 400 horas de produções entre lives e eventos híbridos nos seis meses de atividades da Fábula Live. Entre os percursores no país do movimento de migração dos eventos corporativos presenciais para os virtuais, Eugênio Neto e Cristiano Vicenti, sócios da Fabiula, começaram a empresa do zero no primeiro mês de pandemia, e hoje somam as operações no Square SC e no Intercity Portofino Florianópolis, na Capital catarinense; e dois centros de operação em São Paulo, um no Expo Transamérica, um dos  melhores centros de convenções da América Latina, e outro na efervescente avenida Faria Lima. 

Estrutura do novo estúdio
O empreendimento abrange três estúdios, no formato de arena, possibilitando produções simultâneas e orçamentos mais elásticos, o que busca tornar eventos virtuais mais acessíveis. Esta parceria também marca um período de novas aspirações no setor de eventos do empreendimento que lança seu Square Digital Business. “Acreditamos na sinergia entre o Square SC  e a Fábula Live nesta nova fase porque fomos vanguarda na concepção deste espaço, inclusive com medidas sustentáveis de evidência, e a era digital converge com este posicionamento do nosso empreendimento de estar conectado com o futuro e o bem estar”, justifica Ricardo Saldanha,  diretor da CFL que administra o Square SC. Para Eugênio Neto, que tem três décadas de experiências em eventos presenciais, agora desbrava os caminhos deste novo mercado virtual: “firmar parceria com um espaço que oferece estrutura tão moderna e completa, com salas, auditórios, estacionamento e área de convivência, é uma grande oportunidade pra Fábula Live neste momento de expansão porque além de abrirmos agenda para mais clientes, participamos ativamente deste processo de transição digital do setor de eventos do Square SC, o que nos orgulha muito”.

 

 

Quem já usou a Fabula Live
Lá Bella Máfia, Formacco, Oral Unic, Umbro, Grupo Koch Supermercados, Lez a lez, Agroconsult, Grupo ZAP, Intelbrás, Banco do Brasil, Mercado Livre, Unicred, Unimed, Portobello Shop, Imaginarium, Softplan, entre outras, além de eventos empresariais tradicionais como a Exposuper ACATS e Expogestão, ambas em suas primeiras edições online, são algumas das marcas atendidas pela Fábula Live. 

“O potencial dos espaços adaptáveis que temos no Square SC, mais os equipamentos, que ultrapassam 300m² em leds, e profissionais qualificados dá Fábula Live, vai nos possibilitar contribuir para expansão significativa dos eventos híbridos e lives a partir de Florianópolis”, explica Cristiano Vicenti. “Este novo e aquecido mercado dos eventos virtuais vem consolidando-se rapidamente, e já estamos vivendo o futuro do setor”, finaliza ele que, junto com a equipe de mais de 40 profissionais da Fábula Live, comemoram a agenda de reservas na unidade do Square SC até março de 2021.

Notícias Relacionadas