Exposição fotográfica retrata poética do Rock em Florianópolis

08 de Julho de 2019

De modo gratuito, a exposição ficará aberta ao público de 11 de julho a 11 de agosto, de terça a domingo, das 10h às 21h, no CIC

Foto: Nefhar Borck

Para celebrar o Dia do Rock, comemorado em 13 julho, o fotógrafo Nefhar Borck exibirá, a partir do próximo dia 11, a exposição "Quebrando o silêncio: a poética do Rock" com trechos de músicas e imagens de shows do estilo musical. A abertura ocorrerá na próxima quinta-feira, às 19h, com apresentação musical "Rock Acústico" com Rodrigo "Gnomo" Matos (vocal), Iva Nunes Giracca (violino) e Dudu Pimentel (violão).

O fotógrafo Nefhar Borck uniu as duas paixões, música e fotografia, e captou pelas lentes os melhores momentos de cada roqueiro famoso nos palcos catarinenses. “As fotos são de bandas nacionais e internacionais que fizeram shows em Santa Catarina e estão acompanhadas de letras de músicas que retratam a cultura e a poesia do Rock’n Roll, mostrando a força, irreverência e a contestação”, esclarece Nefhar.

Através de fotografias, a exposição traz à tona a poética do Rock e apresenta ao visitantes as ricas características da origem do gênero musical que atravessa gerações quebrando o silêncio de temas polêmicos como religião, política, sexo, drogas e Rock’n Roll.

Serviço

O quê: Exposição Quebrando o silêncio: a poética do Rock
Quando: 11/07 a 11/08, das 10h às 21h
Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC) – Florianópolis/SC
Entrada: Gratuita

Notícias Relacionadas