Executivos da ZAHG debatem as transformações tecnológicas da publicidade em evento online

10 de Julho de 2020

Campus Party Digital Edition acontecerá entre os dias 9 e 11 de julho

 

Segue até o dia 11 de julho a Campus Party Digital Edition, evento de inovação, criatividade e cultura maker 100% online.

Com a participação de diversos palestrantes nacionais e internacionais, a programação também conta com Marcio Jorge, Diretor de Inteligência, e Victor Sanches, Gerente de Business Intelligence da ZAHG, empresa de estratégia e inteligência digital, na palestra “Como a tecnologia transformou a publicidade”. O debate comandado pelos executivos está marcado para sexta-feira, dia 10/7, das 18h05 às 18h55, no Palco Joy of Life – Edição Amazônia.

No encontro, eles abordarão temas que estão em evidência no mercado atualmente, como o fenômeno e o impacto das fake news no segmento, e o surgimento e a influência do Business Intelligence nos negócios das marcas. Márcio e Victor também falarão sobre a questão da privacidade de dados e o papel da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e lançarão o questionamento: para onde a tecnologia levará a publicidade nos próximos anos?

“Antes mais focadas na criação e divulgação de campanhas, as agências hoje precisam gerenciar a relação entre o consumidor e as marcas. O público não recebe mais a mensagem de forma passiva. Ele comenta sobre as marcas, sobre a qualidade do produto, sobre os posicionamentos das empresas. Por isso é necessário medir, analisar e gerenciar tudo. E aí está a importância desse tema em um evento como a Campus Party, que consegue trazer essa realidade da tecnologia e dos skills necessários para se trabalhar com a publicidade atual a pessoas antenadas e conectadas e, assim, oxigenar o mercado”, diz Márcio Jorge.

Para se inscrever gratuitamente e conferir a programação completa do evento, basta acessar o site.

Notícias Relacionadas