Executivos da Globo, Ifood e Faap falam sobre comunicação 360º e planejamento estratégico omnichannel em encontro on-line

22 de Fevereiro de 2021

Evento promovido pela Cortex acontece nesta quinta-feira (25), às 9h

Na constante evolução digital, o trio TV, rádio e jornal não é mais o bastante para uma comunicação eficiente entre marcas e consumidores. Atenta a essa realidade e com o objetivo de ajudar as organizações na criação de estratégias de comunicação que possam abranger diferentes canais de informação e chegar ao seu público onde quer que ele esteja, a Cortex - plataforma líder no Brasil em Growth Intelligence - promoverá na próxima quinta-feira (25) o meetup “A comunicação 360º e os desafios do planejamento estratégico omnichannel”.

O encontro contará com a participação de Marcela Parise, head de Marketing na Globo; Bruno Montejorge, diretor de Branding, Comunicação e Sustentabilidade no iFood; Thiago Costa, coordenador do curso de Pós-Graduação em Comunicação e Marketing Digital na Faap; e Amanda Sena, gerente de Customer Success na Cortex. Eles discutirão como as empresas têm cada vez mais derrubado as paredes que, no passado, as compartimentavam em pequenos segmentos, de forma que áreas como Marketing, PR, comunicação interna, SAC 2.0 passem a trabalhar de forma integrada.

A transmissão do meetup será realizada através da plataforma Zoom, a partir das 9h. Os interessados em assistir ao evento devem se inscrever neste link.

Notícias Relacionadas