Executivas da Getty Images discutem a diversidade e inclusão de mulheres na comunicação e marketing durante o CMO Summit

03 de Março de 2021

Profissionais de marcas prestigiadas no mundo também debatem o futuro do setor

Para discutir os novos rumos da comunicação e do marketing, a Transformação Digital (TD) em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e Rd Station, promoverá entre os dias 8 e 12 de março o CMO Summit. O evento faz um convite ao público para uma viagem ao planeta Marte, por meio da tecnologia 3D, com entrevistas mediadas pelo fundador e diretor de conteúdo da TD Igor Lopese e pelo Sócio Sênior, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Pipeline Capital, Pyr Marcondes.

E aproveitando a semana em que acontece o Dia Internacional da Mulher, a VP de marketing e comunicação de marca da Getty Images, Paige McCrensky, fará parte do painel sobre Narrativas Visuais Inclusivas para Mulheres, junto com Nadine McHugh, Presidente da SeeHer. Juntas, elas apresentarão um guia prático para promover a diversidade e retratar de maneira autêntica as mulheres na mídia e marketing. 

Já a Chefe de insights criativos da Getty Images nas Américas, Tristen Norman, trará uma discussão sobre Storytelling na Era da Inclusão, com dados apontando a mudança no consumo de imagens nos últimos anos e discutindo o que tais mudanças significam para a indústria.

Também estão confirmados para participar os profissionais: João Branco, do McDonald’s; Eduardo Picarelli, da Heineken; Rafael Ugo, da Volvo; Pedro Tourinho, da Mapbrasil e Buzzfeed; Flavia Molina, da Domino's; Lara Mascarenhas, da Viacom; Sandra Montes, da OLX; Ariel Grinkaut, do Burger King; e Igor Puga, do Santander.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever aqui.

Notícias Relacionadas