Pensando em auxiliar os pequenos empreendedores a impulsionarem seus negócios e venderem mais, o Sebrae/SC, com apoio da RD Station, promove o “Impulso Sebrae”. O evento, online e gratuito, reunirá entre os dias 6 e 8 de julho palestrantes referências no assunto, cursos, materiais e conteúdos exclusivos aos empresários. O objetivo do evento é estimular o networking, promovendo o relacionamento entre as pessoas que já alavancaram o seu próprio negócio, e já aprenderam como o mundo digital funciona, com os empresários que desejam impulsionar o próprio negócio e aumentar a venda de seus produtos e serviços.
Na programação serão abordados assuntos divididos em pilares de embasamento criativo, como posicionamento, estratégia, inovação e criatividade. O formato dos conteúdos será distribuído entre palestras, talks, workshops e painéis.
Participam do Impulso Sebrae representantes do Ifood e Burguer King, como Ligia Figueiredo, gerente de novos negócios do IFood, Ariel Grunkraut, vice-presidente de vendas, marketing e tecnologia do Burger King, e grandes nomes de mercado como Thiago Concer, palestrante especialista em vendas mais contratado do país, Camila Renaux, sócia-fundadora da CR Consultoria em Marketing Digital, Juliano Tobias, consultor executivo e empresário e Mirella Vegini, sócia-fundadora da Sã Consciência Mercado.
“Esta é uma ótima iniciativa para os empresários que desejam vender mais e impulsionar os seus negócios no mercado. Teremos representantes que são referência no assunto, que irão abordar o reposicionamento do negócio, captação de novos clientes, fortalecimento da marca, ingresso no marketing digital e concorrência com as vendas on-line de grandes redes e importadas. São conteúdos valiosos e a nossa expectativa é de que os empreendedores possam avançar ainda mais em seus negócios”, afirma o gerente de atendimento empresarial do Sebrae/SC, Douglas Luís Três.
A expectativa é que cerca de 20 mil empresários de pequenos negócios participem do evento. As inscrições podem ser realizadas aqui.