Espetáculo Camerata e Expresso Rural será realizado no dia 29 de agosto

20 de Agosto de 2020

Encontro será realizado no Drive-In da Arena Petry

Unindo a essência da música clássica com as nuances do rock rural, Camerata Florianópolis e Expresso Rural dividem o mesmo palco no dia 29 de agosto, às 20h, no Drive-In da Arena Petry. O show, que aconteceria no dia 15 de agosto, foi adiado para o último sábado deste mês e traz as principais canções da banda, pelos harmoniosos vocais de ícones do sul do país.

A ideia do espetáculo surgiu em 2013, quando a Camerata interpretou algumas músicas do Expresso Rural durante um concerto e isso gerou enorme repercussão em todo o Estado. Em seguida, de forma espontânea, o público passou a enviar centenas de pedidos para que um show fosse realizado junto à banda. Finalmente, em julho de 2017, a parceria teve início, com a gravação do espetáculo em DVD, feito pela Produtora 30 por Segundo. Essa colaboração ainda viria a se repetir mais duas vezes em 2018 e duas vezes no ano passado.

O espetáculo conta com arranjos do pianista Luiz Zago, sob a regência do maestro Jeferson Della Rocca. “O show do final do mês terá 15 sucessos que marcaram a carreira do Expresso e fazem parte da memória afetiva de milhares de pessoas”, explica o maestro. A produção executiva fica por conta de Maria Elita Pereira e o Patrocínio Cultural da marca Da Magrinha. Os ingressos estão à venda aqui.

Confira uma das apresentações da parceria:

 

 

SET LIST

  1. NAS MANHÃS DO SUL DO MUNDO
  2. ROTEIRO DAS ÁGUAS
  3. CERTOS AMIGOS
  4. DANÇA MOLHADA
  5. SOL DE SONRISAL
  6. TOM NATURAL
  7. BATOM E FESTAS
  8. NOSSOS CORAÇÕES
  9. ROCK RURAL
  10. BANHO DAS SEIS
  11. HARMONIA
  12. REVOADA
  13. ESTRELA VADIA
  14. REGGAE NA CASA AMARELA
  15. NOSSO TEMPO FOI ASSIM

 

FICHA TÉCNICA

MAESTRO: Jeferson Della Rocca

MÚSICOS: Daniel Lucena (violão e vocais), Zeca Petry (violão, guitarra e vocais), Paulo Back (baixo e vocais), Ricardo Malagoli (bateria) e Jack Moa (violão e vocais).

ARRANJOS: Luiz Zago

PRODUÇÃO: Maria Elita Pereira e Marcio Pimenta

Notícias Relacionadas