Empresas de tecnologia debatem o uso da Inteligência Artificial na mídia

07 de Agosto de 2020

Evento, online e gratuito, acontecerá na próxima terça-feira (11)

A mídia programática ampliou as possibilidades de entrega de mídia das marcas, através de novas tecnologias capazes de otimizar valores de compra, buscar usuários com maior afinidade e veículos com melhor contexto. Mas como comunicar individualmente com cada cliente? Pensando nessa questão, a Alright Ad Tech Company promoverá na próxima terça-feira (11), a partir das 16 horas, um evento online para falar sobre Inteligência Artificial e a Personalização na comunicação das marcas.

Quem participa do encontro é o Parceiro Cliente Sênior da Sizmek, Allan Panza. Na ocasião, o executivo irá mostrar como as empresas podem tornar sua comunicação com os consumidores muito mais personalizada. "As marcas perdem muitas oportunidades de vendas ou de proporcionar uma relação mais profunda com suas audiências por comunicar da mesma forma com públicos com necessidades e desejos diferentes", comenta o Gerente Comercial da Alright Adtech, Cristiano Terres.

Os interessados em participar podem inscrever-se através deste site. Depois, receberão o link do documento com os dados que serão apresentados na transmissão.

Notícias Relacionadas