Empresa de big data e análise de dados de Florianópolis fala sobre a Jornada Data Driven na Indústria 4.0

13 de Abril de 2021

Indicium vai mostrar como a tecnologia faz parte da estratégia de crescimento da LABELLAMAFIA, potência mundial de moda fitness do Sul do Brasil

Ganhar mais, perder menos e tomar decisões mais assertivas são alguns benefícios do uso de dados nas empresas da Indústria 4.0. E para mostrar como o uso da tecnologia contribuiu e segue contribuindo para o crescimento e ganho de mercado da LABELLAMAFIA, potência mundial de moda fitness do Sul do Brasil, mesmo durante a pandemia, a Indicium - empresa de big data e análise de dados de Florianópolis - realizará o webinar “Jornada Data Driven na Indústria 4.0”. O evento acontece nesta quinta-feira (15), a partir das 18h. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas aqui.

Participará, ao lado do cofundador e CEO da Indicium, Matheus Dellagnelo, o fundador e diretor da LABELLAMAFIA, Giulliano Puga. Eles ainda irão explanar a importância dos dados na transformação digital de empresas na indústria 4.0.

“Começamos a parceria no início de 2020, desde lá evoluímos em todos os sentidos a utilização de dados e informações no dia a dia da empresa. Atualmente, temos ações impactando vendas, redução de custos e, especialmente, produtividade. É impressionante ver como uma empresa se transforma com o uso da tecnologia. Temos muitos desafios pela frente, mas o impacto é muito significativo e vale o esforço da jornada ”, completa Dellagnelo.

Notícias Relacionadas