Empreendedoras catarinenses participam de bate-papo da CDL Florianópolis nesta terça

25 de Outubro de 2021

Evento será na Alameda Casa Rosa, Itacorubi

Três mulheres do cotidiano empresarial, Mariana Pesca (Mariana Pesca Arquitetura), Chai Carioni (Chai Carioni Equilíbrio que movimenta) e Juliana Amorim (Influencer e sócia de agência digital), são as convidadas para o bate-papo “Mulheres que Inspiram” da CDL Jovem de Florianópolis nesta terça-feira (26), às 19h, na Alameda Casa Rosa, Itacorubi.

No encontro as convidadas abordarão os desafios e as mudanças do mundo empresarial, além das experiências de sucesso no mundo corporativo a fim de inspirarem mais mulheres com ideias inovadoras.

Segundo a coordenadora de Marketing da CDL Jovem de Florianópolis, Juliana Mota, o evento potencializa a troca de experiências, que é valiosa para o desenvolvimento pessoal e profissional. “A ação tem a essencialidade de mostrar a trajetória de mulheres que se destacam no seguimento e independentemente da idade, além da força da mulher empreendedora e as histórias como líderes nas empresas”, comenta.

O evento é gratuito e exclusivo para associadas(os) da CDL Jovem. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Notícias Relacionadas