Em evento de celebração dos 25 anos de internet no Brasil, CEO do Grupo Comunique-se mostra o poder da influência digital nos negócios

07 de Dezembro de 2020

Rodrigo Azevedo também conta como se tornar um profissional do setor

Rodrigo Azevedo em apresentação do Prêmio Influency.me 2020. Foto: Paulo Guimarães.

Entre hoje (7) e a próxima segunda-feira (14) acontece o Internet Festival Brasil 2020, evento online que celebra os 25 anos da internet no Brasil, com o objetivo de promover debates e discussões sobre tecnologia, conectividade e transformação digital. A ideia é permitir que empresas e pessoas se conectem e que todo o evento possa ajudar a transformar pessoas no mundo físico e virtual.

Nas seis trilhas de conhecimento - conectividade, tecnologia, segurança, pagamentos, transformação digital e cultura - o público tem acesso a cerca de 60 palestras e debates ao vivo, com cerca de 100 atividades e mais de 30 horas de oficinas online.

Entre as atrações está o debate “Como se tornar um influenciador profissional”, promovido amanhã (8), a partir das 14h. Quem comanda o tema é o CEO do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo. Ao lado de influenciadores, o executivo buscará ajudar os espectadores interessados a se inserirem neste mercado. Já às 16h, Rodrigo promoverá a palestra “O poder da influência digital nos negócios”. Nos dois encontros, a audiência poderá interagir e tirar dúvidas.

“A influência digital é um fenômeno mundial, onde o monopólio da criação de conteúdo, antes nas mãos da velha mídia, é passado para qualquer um com talento para isso. É uma indústria nova, mas que já movimenta mais de US$ 20 bilhões”, aponta Rodrigo Azevedo.

Para ter acesso à programação completa do evento, bem como ao formulário de inscrição, basta clicar aqui.

Notícias Relacionadas