E-commerce e tendências do varejo é pauta no Núcleo de Marketing da ACIJ

17 de Setembro de 2021

Roda de conversa visa criar estratégias e ações voltadas ao varejo não só para o final do ano, mas também para 2022

O Núcleo de Marketing da ACIJ (Associação Empresarial de Joinville) recebe na próxima sexta-feira, 17 de setembro, os profissionais Marcelo Bazán e Nícolas Tamanini Marchewsky para um papo sobre e-commerce e tendências do varejo. A reunião ocorre via Google Meet, a partir das 11h.

Segundo o presidente do Núcleo, Silvio Simon, o objetivo é que seja oportunizada a troca de ideias entre profissionais de marketing e varejo, visando a construção de estratégias e ações voltadas ao varejo não só para o final do ano, mas também para 2022.

Marcelo Bazán atua há cerca de 15 anos em agências na capital paulista, tendo passado por empresas de comunicação como Co.r, JWT, F/Nazca, Talent e Tribal Worldwide (ex-Loducca). Seus trabalhos envolveram marcas como Coca-Cola, Gomes da Costa, P&G (Pampers e Head and Sholders), Tigre, Ipiranga, Ambev, Pepsico (Toddy, Toddynho, Quaker), Catho, Unidas e Redbull. Atualmente, Bazán como diretor de planejamento na VMLY&R tem ações relacionadas as contas que a agência possui na Via Varejo, dentre elas Casas Bahia, Ponto e banQi. 
    
Já Nícolas Marchewsky é gestor de e-commerce e co-founder & CCO na @Hibrido. Formado em publicidade e propaganda, vem construindo uma carreira relacionada aos ambientes e negócios digitais, com mais de dez anos de atuação em e-commerce. Sua fala irá abordar a implantação e gestão de marketing no segmento de vendas on-line. 

As reuniões do Núcleo de Marketing da ACIJ acontecem todas as sextas-feiras, a cada 15 dias, e tem o apoio do portal AcontecendoAqui. Para participar clique aqui

 

Notícias Relacionadas