Domingo é Dia de Teatro: espetáculo Hoje Tem Palhaçada conta com audiodescrição e tradução em LIBRAS

23 de Maio de 2019

Circus Fever se apresenta gratuitamente neste domingo, dia 26, às 11h30, no piso L3 do Shopping Iguatemi

Foto: Divulgação

A próxima edição do Domingo é Dia de Teatro celebra a figura do palhaço, linguagem que tem tradição entre as companhias do Estado. O Circus Fever apresenta Hoje tem Palhaçada, espetáculo com as entradas tradicionais de circo e números criados a partir de improvisações dos palhaços, malabarismo, mágica e muita comicidade. 

Na peça, os palhaços Lilica e Leleco aprontam muitas confusões para realizar um show de variedades. O Circus Fever foi criado em 2002 e desde então se dedica à pesquisa, apresentações e ensino das artes circenses. O elenco conta com artistas reconhecidos e diversos: malabaristas, palhaços, pernas-de-pau, acrobatas aéreo, equilibristas e pirofagistas.

A apresentação será no dia 26 de maio, às 11h30min, no Shopping Iguatemi, na Capital, e terá tradução em LIBRAS e audiodescrição. A classificação é livre.

Espetáculo acessível

A apresentação Hoje tem Palhaçada conta com os recursos simultâneos de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) e audiodescrição via Rádio FM. Para acessar a audiodescrição, basta levar um celular com recursos de rádio FM ou rádio analógico e fones de ouvido e sintonizar na frequência informada no dia. A frequência só alcança os limites da sala.

As apresentações do projeto Domingo é Dia de Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e da Escola da Ilha. A coordenação geral é da Marte Cultural.