Publicidade
Depois de passar por Florianópolis, SC Que Dá Certo chega a Blumenau
23 de Maio de 2019

Depois de passar por Florianópolis, SC Que Dá Certo chega a Blumenau

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Apesar de vivermos em tempos em que a tecnologia tem destaque dentro uma empresa ou negócio, onde as máquinas assumem grande parte das operações, as relações humanas ainda são o grande desafio de quem empreende. Em sua quarta edição, o projeto SC Que Dá Certo da NSC Comunicação abriu a temporada de 2019 no dia 21 de maio, na FIESC, em Florianópolis e, sem exceção, os três painelistas da noite enfatizaram que a mão de obra qualificada e um time de colaboradores comprometidos são os principais desafios de ter o próprio negócio. A empresária Iara Mendes, da marca de moda praia 100% Brasil, o fundador da Involves, André Krummenauer, e o sócio-proprietário da Cervejaria Kairós, Ricardo Rosa, foram os painelistas da noite; durante 15 minutos cada, compartilharam sua história, experiências e, claro, deram dicas valiosas para o público. A mediação do painel foi conduzida pela comunicador Fabian Londero.

O projeto da NSC Comunicação compartilha histórias de empreendedorismo que inspiram e movimentam a economia do Estado. O próximo painel ocorre na próxima terça-feira, dia 28 de maio, das 18 às 21 horas, no Centro de Eventos Teatro Carlos Gomes – Auditório Willy Sievert, em Blumenau. Os painelistas estão confirmados: A engenheira de alimentos Denise Pasquali, da Fruchteis – empresa de picolés artesanais; o sócio-fundador da Carbo Brasil, Ricardo Lavina – empresa que reaproveita rejeitos industriais para produção de novos produtos; E o CEO da Haco, Alberto Conrad Lowndes, empresa da área têxtil. 

Publicidade

O SC Que Dá Certo 2019 conta com o patrocínio de Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária (ICasa), Serviço Social do Comércio (Sesc), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro).

Publicidade
Publicidade