Publicidade
Data-driven creativity é o tema do quinto XTalk BriviaDez
02 de Outubro de 2020

Data-driven creativity é o tema do quinto XTalk BriviaDez

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Os dados são cada vez mais essenciais para as estratégias das marcas. Conhecendo o seu público, é possível oferecer conteúdo relevante e personalizado, fortalecendo a experiência com o usuário. E, também, construir novas ideias. O conceito de data-driven creativity – que alia a criatividade ao uso de dados para propor essas soluções aos negócios – será o tema da quinta edição do XTalk, evento online promovido pela BriviaDez. A transmissão ocorrerá na próxima terça-feira (6), a partir das 13h30.

A live terá a participação de André Luiz Costa, Chief Digital Officer do Grupo Bandeirantes de Comunicação; Wagner Cambruzzi, Head of Data Intelligence na BriviaDez; e Wilson Gavião, Data Scientist do Instituto Senai de Inovação em Soluções Integradas em Metalmecânica – que atua em projetos e pesquisa aplicada para o aumento da produtividade e competitividade da indústria brasileira. A mediação será de Roberto Ribas, Chief Strategy Officer (CSO) da BriviaDez.

Publicidade

Ribas aponta que o conceito de data-driven creativity não é novo, mas que ganha cada vez mais relevância com a transformação digital. “A ciência de dados é uma importante ferramenta para amplificar os repertórios. Traz novas perspectivas para a construção dos negócios, das estratégias. Aliada à criatividade, é um grande ativo para entregar valor aos consumidores e, também, testar hipóteses, antecipar e gerar novas soluções”, avalia o CSO da BriviaDez.

“Praticamente tudo o que fazemos online gera rastros digitais. Por que não aproveitar isso para potencializar a criatividade?”, questiona o Chief Strategy Officer da agência de estratégia, experiência e comunicação. Ribas acrescenta que a nova edição é uma continuidade dos debates da quarta edição, que detalhou a criatividade como força para o crescimento.

Os interessados em participar do encontro podem inscrever-se gratuitamente atrevés deste link.

Publicidade
Publicidade