RD Summit: Gary Vaynerchuk, empreendedor e celebridade da internet, vem ao Brasil pela primeira vez

05 de Julho de 2019

GaryVee vem ao país para participar do RD Summit 2019

Foto: Dimitrios Kambouris | Getty Images

Pela primeira vez, o Brasil poderá assistir a uma palestra de Gary Vaynerchuk. Ele participará do maior evento de Marketing e Vendas da América Latina, o RD Summit, que será realizado de 6 a 8 de novembro em Florianópolis.

GaryVee é um dos empreendedores com maior presença digital nas redes sociais. Seus vídeos são compartilhados diariamente por milhares de pessoas impactadas por suas ideias e que se inspiram no que ele tem dizer. Ele entendeu como poucos o poder dos vídeos para espalhar sua visão de negócios e empreendedorismo, já na época da WineLibraryTV.

Não é à toa que Gary continua produzindo e lançando vídeos diariamente no YouTube. Seu canal tem como destaque o DailyVee, um vlog em que Gary Vaynerchuk mostra seu dia a dia e divide insights de business com mais de 2 milhões de assinantes.

Gary é um empreendedor nato. Com a chegada da internet, no fim dos anos 90, ele enxergou a oportunidade de transformar a loja de bebidas alcoólicas de seu pai em um dos primeiros e-commerces que se tem notícia. Assim, a Wine Library pulou de 3 milhões de dólares de faturamento anual para 60 milhões de dólares.

Utilizando a experiência de vendas e de mídia na Wine Library, Gary Vaynerchuk recrutou seu irmão AJ em 2009 para fundar a Vaynermedia, uma agência focada em operar as redes sociais de grandes empresas. Seu primeiro cliente já representou a realização de um sonho: seu time, o NY Jets.

Atualmente, a Vaynermedia representa empresas como General Electric, Anheuser-Busch InBev, e Pepsi, contando com mais de 500 funcionários. Ela foi a pedra fundamental da VaynerX empresa que controla vários de seus outros negócios, como a VaynerSpeakers e a Vayner Productions. Ele tem ainda uma agência de atletas profissionais, a VaynerSports.

Garyvee também é investidor anjo, tendo investido em empresas como Twitter, Facebook e Tumblr. No ano de 2014, ele iniciou um fundo de investimentos de 25 milhões, com foco em primeiras rodadas e incubação, o RSE Ventures. Gary tem ainda a BRaVe Ventures, que dá consultoria para redes TV crescerem no mundo digital.

Notícias Relacionadas