Coolhunting | Especialista em tendência de mercado ministra workshop em Florianópolis

05 de Dezembro de 2019

O encontro acontece nos dias 13 e 14 de dezembro, no espaço O Sítio, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis

O Coolhunting surgiu nos anos 90, tendo como principal função a observação da sociedade com a finalidade de identificar novas tendências. Em um mundo cada vez mais conectado e com as pessoas sendo impactadas com uma avalanche de conteúdo por todos os lados, soa propício ter um profissional coolhunter para auxiliar no processamento de tanta informação, podendo enxergar oportunidades de mercado meio a tantas mudanças.

Andrea Greca, especialista em pesquisa de mercado e análise de tendências, irá ministrar o workshop “Coolhunting – Pesquisa e Análise de Tendências” nos dias 13 e 14 de dezembro, no espaço O Sítio, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

Em uma imersão de 9 horas de duração, o encontro integra a programação do festival de criatividade Subtropikal Floripa, com vasta programação entre os dias 12 e 15 de dezembro. Andrea é fundadora da Berlin, com sede em Curitiba, empresa que “ajuda pessoas e organizações a mudar com a cultura e permanecerem relevantes”, e ao longo da última década já trabalhou com marcas como Nike, Natura, Itaú, Boticário e Melitta.

Com capacidade para 20 pessoas, o workshop é destinado a quem se interessa por inovação, marketing, comunicação, branding, design, moda, empreendedorismo e consumo. “O objetivo é democratizar o conhecimento através da capacitação para reconhecer tendências e seu potencial para inovação. Ao final, os participantes poderão utilizar nossa metodologia em sua vida e em seus negócios, tomando decisões mais conscientes e desenvolvendo projetos de inovação inteligente e sustentável”, conta Andrea.

 

Saiba mais sobre o conteúdo programado, horários e inscrições aqui.