Conferência sobre empreendedorismo feminino realiza sua primeira edição em Santa Catarina

03 de Setembro de 2021

Mulher Brilhante acontece no próximo final de semana no Oceania Hotel, em Florianópolis

O Mulher Brilhante (MB), evento sobre empreendedorismo feminino, realiza nos dias 4 e 5 de setembro (próximo final de semana) sua primeira edição catarinense.

Ao longo dos dois dias, das 9h às 19h, convidados passarão pelo palco montado no Oceania Hotel, nos Ingleses, em Florianópolis, para inspirar as participantes com suas histórias de sucesso. No comando estará a brasiliense Kênia Gama, reconhecida no cenário nacional pela realização dos maiores eventos para mulheres já sediados no Brasil, como a edição do MB 2019, em São Paulo, que reuniu mais de duas mil participantes.

“Sabemos da força das mulheres catarinense e da veia empreendedora que elas têm. Será um momento transformador para quem participar, pois vamos promover uma verdadeira imersão  em temas como liderança, marketing e vendas“, afirma a consultora de negócios.

Entre os profissionais convidados, estão: a mastercoach e sexóloga Kelly Corrêa, que falará sobre sexualidade e relacionamentos; a ginecologista e nutróloga Adriana El Haje, que abordará performance e energia; Marcos Strider, psicólogo e fundador do Mentalidade Positiva; e a especialista em barriga negativa Verônica Motta, com saúde e autoestima da mulher.

Por ser um evento presencial, a capacidade foi limitada a 200 lugares. As inscrições podem ser feitas através deste link.

No dia do evento, o credenciamento começa a partir das 8h.

Notícias Relacionadas