Conexão Globosat irá reunir mercado, distribuidores e parceiros na próxima quinta-feira (10) em SP

04 de Outubro de 2019

O Acontecendo Aqui estará presente no evento

O Conexão Globosat 2019 celebra a força do conteúdo em um mundo com quebra total de barreiras. Não importa o formato, tela, plataforma ou rede social, tudo é possível quando o seu meio é o conteúdo. Em sua terceira e maior edição, o evento acontece no dia 10 de outubro, no Golden Hall em São Paulo e promete uma verdadeira imersão nas iniciativas da Globosat.

“Nunca estivemos tão bem de audiência e a TV está hoje em todos os lugares. O conteúdo curado e de qualidade se espalha, gera conversa, engajamento, modela e é modelado pela sociedade. A TV tem passado, presente e futuro. O nosso desafio é ser pauta e conversar com as pessoas. Cada vez mais escutamos e falamos juntos. Mais do que um momento de diversão, o Conexão é a nossa maneira de tangibilizar o que temos de melhor: a força do nosso conteúdo” conta Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat.  

As atrações musicais serão comandadas por artistas que fazem parte das marcas Globosat, como Anitta, Gaby Amarantos, Gilberto Gil, Ivete Sangalo e as estrelas de “Autênticas”, Lexa, Pabllo Vittar, Luisa Sonza e Lellê. Os apresentadores Fabio Porchat, Rodrigo Hilbert, Andrea Sadi, Titi Müller, entre outros, também estarão presentes no Conexão para mostrar como um conteúdo relevante e que extrapola plataformas gera conversa, cria o contexto certo para anunciantes, inova e traz resultado, tudo isso num ambiente brand safety.

 “Vai ser uma noite para estarmos juntos e celebrar a nossa relação com agências e anunciantes. O Conexão materializa nossas mensagens e mostra o que fazemos todos os dias, que é oferecer soluções criativas e inovadoras de comunicação. Queremos criar boas histórias e os nossos parceiros são essenciais nesse processo”, explica Roberta Giordano, gerente de marketing publicitário da Globosat.

Neste ano, o Conexão Globosat faz parte do movimento “TV é o que você quiser” e mostra, na prática, como a Globosat responde e se posiciona perante os questionamentos do mercado sobre o meio. A TV já não mais a mesma, mas cerca de 92% dos brasileiros veem TV* e as pessoas passam cada vez mais tempo a frente das telas, cerca de 6h18 por dia**. Para mostrar como o conteúdo também constrói marcas, o evento vai apresentar parcerias e cases estratégicos, que mostram a atual ressignificação que o meio vive.

“Nos conectamos com o nosso público através da emoção. Ela é o fio condutor das narrativas que contamos, o que imprime verdade e gera conversas que extrapolam os limites da tela. Essa é a nossa força e seguimos cada vez mais relevantes, com resultados para o mercado anunciante e um alcance incomparável”, completa Paulo Marinho, diretor geral de canais e conteúdo da Globosat.

O Conexão Globosat é uma experiência e um convite: “Deixa o conteúdo te levar”. Te levar para todos os lugares e possibilidades. A TV é inovação, é ao vivo, gera conversa, é credibilidade, é música. 

 

TV é o que você quiser.

Aberta, fechada, analógica, digital, streaming... O que é TV?

A Globosat apresenta o movimento “TV é o que você quiser”, uma provocação sobre a percepção atual do MEIO. Através de uma série de iniciativas, a Globosat quer destacar a evolução da indústria, que fomenta a produção nacional, incrementa a economia, informa, diverte e conecta pessoas. E mais do que falar, ressignificar: reforçar que o que importa mesmo é o CONTEÚDO, que hoje não tem mais barreiras como no passado recente; que linear e digital estão misturados; que a primeira janela de exibição é a que o consumidor define, seja qual for o aparelho, seja qual for a plataforma, nosso MEIO é o MELHOR CONTEÚDO. Afinal, TV É O QUE VOCÊ QUISER!

* Fonte: Kantar Ibope Media | Target Group Index (TGI) - Banco 2019 | Assist. TV aberta OU TV paga

** Fonte: Kantar Ibope Media | MW | Regiões Metropolitanas | Ats (Total Ligados Especial) | Total do dia | Target: Total de Indivíduos | 01/jan a 31/julho de 2019 x 01/jan a 31/julho de 2014