HOJE | ‘Comunicação empresarial e cultura digital: adaptação e emoção’ é tema do 3º Fórum Comunicação Corporativa

08 de Outubro de 2020

Evento é uma realização da Aberje junto ao jornal Valor Econômico

 

A Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) em parceria com o jornal Valor Econômico, realizarão nesta quinta-feira (8), a partir das 9 horas, a terceira sessão do Fórum da Comunicação Corporativa. Depois de abordar a Comunicação da Empresa com a Sociedade e os impactos da pandemia na comunicação corporativa, dessa vez o evento terá como foco as transformações, adaptações e influência no ambiente digital, a partir do tema "Comunicação empresarial e cultura digital: adaptação e emoção". As inscrições podem ser feitas neste link.

Para falar sobre Transformações e Emoções foram convidados: Luiz Gustavo Ramos, head de People Experience no iFood; Saulo Passos, diretor de Comunicação da Uber para América Latina; e Andréa Mota, diretora de Sustentabilidade e Comunicação Corporativa da Coca-Cola Brasil. A mediação desse painel será feita por Priscilla Cortezze, diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.

Em seguida, debaterão sobre Influência e Adaptação os seguintes profissionais: Renato Gasparetto, VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Telefônica Vivo; Julia Leão, instrutora na Escola Aberje de Comunicação e head de Connections & Brand Experience na Squid; João Luiz Rosa, repórter Especial do Valor Econômico e Pâmela Vaiano, diretora de Comunicação da 99. A mediação ficará por conta de Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors no Brasil.

Já quarta e última live está marcada para o dia 22 de outubro, e será transmitida ao vivo pelos perfis da Aberje no YouTube, Linkedin e Facebook, e retransmitida pelas redes do Valor. Para assistir à primeira e segunda sessão, clique aqui e aqui.

Notícias Relacionadas