Comediantes de Florianópolis se apresentam em noite de humor

12 de Junho de 2019

O diretor WMarcão, promete desvendar qual é o oitavo pecado capital

Gula, preguiça, avareza, ira, inveja, soberba e luxúria. Muitas pessoas não sabem quais são os setes pecados, mas a maioria peca todos os dias. Isso é o que comediantes de Florianópolis vão mostrar na noite de humor que acontece na sexta-feira, 14 de junho, às 20 horas, no Teatro da Ubro, que fica no Centro da Capital.

 

Com uma pegada no estilo de stand-up comedy, o diretor WMarcão, promete desvendar qual é o oitavo pecado capital. "A expectativa é mostrar para o público que todos nós cometemos pecados. Associar o pecado ao humor é a forma mais inteligente de lidar com nossas fraquezas", explica o humorista.

Sete atores fazem parte do elenco e a maioria é estreante no stand-up comedy. O diretor explica que a experiência com novos atores é fundamental. "Eles têm muita vontade de fazer e fazer bem feito. Isso ajuda também quem está há um bom tempo fazendo comédia, pois os atores reciclam nossos conhecimentos e trazem mais atualidade para o humor nacional", destaca Marcão. 

Lauchi Gamarra é uma das atrizes da peça. Diretora, preparadora de elenco e empresária, ela conta que a ideia surgiu de conhecer novas experiências. "Os atores se reuniram com o intuito de fazer standup na ilha. Como o WMarcão é referência na cidade, decidimos convidar para ele dar um workshop. Nisso surgiu a ideia do show de humor", comenta.

Além de Lauchi, Cristian Wilson, Duda Rei, Gabriela Magnani, Helena Cirimbelli, Luã Lima e Lucas Ribas fazem parte do elenco.

O diretor WMarcão é humorista desde 2010. Ele já trabalhou com os considerados melhores comediantes do país como Fábio Porchat, Diogo Portugal e Afonso Padilha. Apresentou peças em vários Estados do País. 

Os ingressos custam R$20 reais para estudantes ou para quem levar 1kg de alimento e R$40 reais a inteira. Os ingressos estão disponíveis no link do Sympla.

Noite de Humor "O Oitavo Pecado"
Data: 14 de junho de 2019
Local: Teatro da Ubro
Endereço: R. Pedro Soares, 15 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-102
Horário: 20h

Ingressos clique aqui.