Publicidade
CMO Summit promove uma luta de marketing na sua 2ª edição
22 de Outubro de 2021

CMO Summit promove uma luta de marketing na sua 2ª edição

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Sob o tema ‘Que Briga Você Compra?‘, o CMO Summit promove sua segunda edição convidando a todos para uma verdadeira arena de luta do marketing. O evento acontece entre os dias 25 e 29 de outubro de forma online e gratuita com a assinatura da TD (Transformação Digital) em parceria com o LinkedIn, ESPM, EQI e RD Station.

Publicidade

Uma das grandes marcas registradas da TD são suas criações de cenário em 3D. O palco dessa edição retrata um ringue de boxe para uma imersão completa do público no universo da luta.

Ao lado do jornalista, sócio e diretor de conteúdo do TD que cobre o mundo da Inovação há cerca de 15 anos, Igor Lopes, participarão do 2º CMO Summit:
– Fernando Vilela, CMO da Rappi;
– Pyr Marcondes, jornalista e sócio da Pipeline Capital;
– André Izidro, fundador da Atabaque;
– Nina Silva, CEO do Movimento Black Money.
Eles receberão Robson Harada, CMO do Itaú; Tatiany Lukrafka, criadora do Plantão Linkedinho; entre outros nomes.

Propósito do evento
Fazem parte do line-up 100 palestrantes
que revelam as batalhas que grandes empresas estão enfrentando, dando luz e discutindo os desafios de cada setor, e as projeções para o próximo ano, nomes como: Igor Puga, do Santander; Priscila Salles, do Banco Inter; Daniela Vitaliano Cesar, da Microsoft; Daniel Milagres, do Carrefour; Eduardo Baraldi, da Octagon; Liris Bertelli, da Playboy do Brasil; Marcel Campos, da ASUS; Álvaro Garcia, da Mondelez; Roberta Guimarães, do TikTok; Tatiana Oliva, da CrossNetworking; Marcel Trevisani, da IBM; Carlos Augusto, da Intel; Antonio Abibe, do Kwai; Eduardo Picarelli, da Heineken; Adriana Knackfuss, da Coca-Cola; Gabriel Porto, do Sem Parar; Fernando Migrone, da SAP; Gustavo Luveira da 30Entertainment; Mariana Porto, da Ambev e outros.

Como assistir
Para se inscrever no evento é necessário fazer o cadastro por esse site: https://cmosummit.com.br/
Quando você se inscreve, seu e-mail fica salvo na plataforma e algumas horas antes do evento acontecer você receberá um e-mail com link direcionado para a palestra.

 

Publicidade
Publicidade