Sob o tema ‘Que Briga Você Compra?‘, o CMO Summit promove sua segunda edição convidando a todos para uma verdadeira arena de luta do marketing. O evento acontece entre os dias 25 e 29 de outubro de forma online e gratuita com a assinatura da TD (Transformação Digital) em parceria com o LinkedIn, ESPM, EQI e RD Station.
Uma das grandes marcas registradas da TD são suas criações de cenário em 3D. O palco dessa edição retrata um ringue de boxe para uma imersão completa do público no universo da luta.
Ao lado do jornalista, sócio e diretor de conteúdo do TD que cobre o mundo da Inovação há cerca de 15 anos, Igor Lopes, participarão do 2º CMO Summit:
– Fernando Vilela, CMO da Rappi;
– Pyr Marcondes, jornalista e sócio da Pipeline Capital;
– André Izidro, fundador da Atabaque;
– Nina Silva, CEO do Movimento Black Money.
Eles receberão Robson Harada, CMO do Itaú; Tatiany Lukrafka, criadora do Plantão Linkedinho; entre outros nomes.
Propósito do evento
Fazem parte do line-up 100 palestrantes que revelam as batalhas que grandes empresas estão enfrentando, dando luz e discutindo os desafios de cada setor, e as projeções para o próximo ano, nomes como: Igor Puga, do Santander; Priscila Salles, do Banco Inter; Daniela Vitaliano Cesar, da Microsoft; Daniel Milagres, do Carrefour; Eduardo Baraldi, da Octagon; Liris Bertelli, da Playboy do Brasil; Marcel Campos, da ASUS; Álvaro Garcia, da Mondelez; Roberta Guimarães, do TikTok; Tatiana Oliva, da CrossNetworking; Marcel Trevisani, da IBM; Carlos Augusto, da Intel; Antonio Abibe, do Kwai; Eduardo Picarelli, da Heineken; Adriana Knackfuss, da Coca-Cola; Gabriel Porto, do Sem Parar; Fernando Migrone, da SAP; Gustavo Luveira da 30Entertainment; Mariana Porto, da Ambev e outros.
Como assistir
Para se inscrever no evento é necessário fazer o cadastro por esse site: https://cmosummit.com.br/
Quando você se inscreve, seu e-mail fica salvo na plataforma e algumas horas antes do evento acontecer você receberá um e-mail com link direcionado para a palestra.