CDL Jovem de Florianópolis participa de tour pelo Floripa Airport

27 de Julho de 2021

Visita terá bate-papo com o CEO da Zurich Airport Brasil, Ricardo Gesse

Considerado o melhor aeroporto do país em pesquisa nacional de satisfação do passageiro e do desempenho aeroportuário no primeiro trimestre de 2020, o Floripa Airport recebe os integrantes da CDL Jovem de Florianópolis na próxima quinta-feira (29) para um tour nas suas dependências. O encontro terá duração de três horas e meia — das 14h às 17h30 e traz o foco no tema “Embarque nesse Case”.

Segundo a coordenadora de Marketing da CDL Jovem de Florianópolis, Juliana Mota, o grupo irá conhecer como funciona a administração do aeroporto, a forma diferenciada do gerenciamento da infraestrutura aeroportuária e, o conceito que a empresa aplica. “O Floripa Airport quer ser mais que aeroporto, deseja ser local para compra, passeio e lazer, assim tornando espaço com alto poder de desenvolvimento imobiliário e social”, comenta. 

O encontro contará com a presença do CEO da Zurich Airport Brasil - empresa que administra o aeroporto -, Ricardo Gesse. O executivo é formado em Economia, com especializações na área de Marketing, Gestão de Qualidade e Processos. Gesse irá compartilhar experiência com os jovens empreendedores e explicará como funciona a governança compartilhada e, o trabalho que multinacional realiza na administração do aeroporto.

Ainda segundo Mota, o tour pelo aeroporto trará uma nova experiência aos empresários. “Ótima oportunidade para conhecer uma empresa tão diferente, com liderança inovadora e reconhecida mundialmente. Será muito importante para o desenvolvimento e crescimento dos integrantes”, finaliza.

O evento é para integrantes da CDL Jovem, com vagas limitadas. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado especial

Ricardo Gesse em Florianópolis foi diretor de Operações desde o início da administração privada do aeroporto, em janeiro de 2018, até dezembro de 2019, quando se tornou diretor Geral. No período, foi responsável pelo complexo processo de transferência operacional do antigo para o novo terminal internacional de passageiros da Capital catarinense. Em 2020, liderou a unificação da gestão dos aeroportos de Florianópolis, Macaé e Vitória. É formado em Economia, com especializações na área de Marketing, Gestão de Qualidade e Processos.

Notícias Relacionadas