CDL de Florianópolis promove o Natal da Esperança a partir desta terça-feira (1º)

01 de Dezembro de 2020

Caminhão iluminado da entidade irá projetar mensagens de esperança e uma apresentação virtual pelos bairros da cidade até o final deste mês

Créditos: Divulgação

A CDL de Florianópolis, com apoio da Prefeitura municipal e da empresa de energia Engie, inicia nesta terça-feira (1º) o Natal da Esperança. Trata-se de uma programação itinerante para comemorar a data e levar às pessoas os melhores sentimentos de amor, afeto, perseverança e paciência.

“A entidade irá homenagear de uma forma diferente os cidadãos e assim motivar as pessoas para que não percam o espírito natalino. É momento de reconciliação e de natividade”, comenta o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi.

Durante 20 dias, o caminhão iluminado da CDL de Florianópolis irá projetar mensagem de superação, fé, amor e esperança, além da apresentação virtual do Coral do Colégio Adventista. Dezenas de crianças cantarão músicas natalinas para ativar a magia da data.

O caminhão passará pelas principais ruas do Centro, Estreito, Coqueiros, Trindade, Lagoa da Conceição, Rio Tavares, Ingleses, Cachoeira do Bom Jesus, Canasvieiras, Jurerê, entre outros bairros, até o dia 23 de dezembro, de segunda a sábado, das 19h às 22h.

Notícias Relacionadas