Camerata Florianópolis retorna aos palcos com "Tributo ao Queen"

08 de Junho de 2020

Apresentação ocorrerá na inauguração do projeto Arena Drive-in, na Arena Petry, neste sábado (13)

O retorno da Camerata aos palcos não poderia ser em melhor estilo. Será neste sábado (13), às 20h, com o espetáculo “Tributo ao Queen”, na inauguração do projeto Arena Drive-in, na Arena Petry.

O espaço foi projetado para 900 carros (até três pessoas por veículo) e contará com palco e telão gigante, além de iluminação especial, venda de bebidas e alimentação, tudo dentro das normas de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde. Para que todos consigam visualizar o show de diferentes ângulos, a estrutura contará com três telas gigantes. O som será sincronizado por uma frequência de rádio FM dentro de cada automóvel.

A Arena Drive-in já tem agenda fechada para o mês de junho. No domingo (14), um dia após o Tributo ao Queen com a Camerata Florianópolis, será a vez do espetáculo infantil Frozen 2.  Dia 20 tem show de Léo Chaves (da dupla Vitor e Leo) e dia 27 é a vez do Dazaranha, que abriria o projeto drive-in mas teve que ser adiado depois de um dos integrantes da banda testar positivo para Covid19.

Os ingressos para todas as apresentações podem ser adquiridos a partir desta segunda-feira (8) pelo site Minha Entrada, aplicativo Aticks, bilheteria da Arena Petry e pontos de venda licenciados.

Abaixo confira um vídeo em que o grupo realiza o tributo ao Queen:

ERVIÇO

O QUE?  Tributo ao Queen Camerata Florianópolis, na inauguração do Drive in

ONDE? Arena Drive in, na Hard Rock Live (Arena Petry), em São José, Grande Florianópolis

QUANDO? 13 de junho de 2019, às 20h

ENTRADA? www.minhaentrada.com.br

 

Notícias Relacionadas