Espetáculo Música Para Cinema da Camerata Florianópolis acontece neste sábado (11)

09 de Julho de 2020

Show será realizado na Arena Drive-In, da Arena Petry

O espetáculo Música Para Cinema, da Camerata Florianópolis, já tem nova data marcada. O show, que aconteceria neste sábado (4), passa a ser uma semana mais tarde, no dia 11 de julho. A apresentação segue às 20hs, no palco da Arena Drive-In, da Arena Petry, com temática que reúne as principais trilhas sonoras do cinema clássico ao contemporâneo.

A alteração foi realizada conforme determinação expedida pela Delegacia Regional da Polícia Civil, na última sexta-feira (26), que suspende todos os eventos em formato Drive-In até o próximo domingo (5). Agora, com nova data estabelecida, as vendas seguem normalizadas nos sites Blueticket e Minha Entrada.

Novamente, o evento acontece no formato Drive-In, após o sucesso da primeira experiência com o “Tributo ao Queen”, que reuniu grande público no mês de junho. Apesar de ser um formato tradicionalmente conhecido, principalmente por sua popularidade nas décadas de 50 e 60, essa forma de entretenimento retorna agora, aliando diversão e segurança. E conta com uma novidade a mais: aparato tecnológico de alta qualidade, incluindo enormes telões e sistema de som profissional – que é transmitido pelo rádio dos carros – para garantir que o público não perca nenhum detalhe.

O formato reitera ainda a questão da segurança, visto que todos os participantes devem, obrigatoriamente, permanecer em seus carros, ao longo de todo o show. São autorizadas apenas três pessoas por veículo – todas de máscara – e em caso de ida ao banheiro, é preciso avisar à equipe da Arena Petry, para mais orientações.

Para adquirir o seu ingresso, clique aqui.

 

 

FICHA TÉCNICA

Espetáculo: MÚSICA PARA CINEMA
Maestro: JEFERSON DELLA ROCCA
Orquestra: CAMERATA FLORIANÓPOLIS
Arranjos: ABERTO HELLER
Produção: MARIA ELITA PEREIRA
Participações especiais: CARLA DOMINGUES (CANTO), EDUARDO PIMENTEL (GUITARRA E VIOLÃO) E MARCIO BICACO (PERCUSSÃO)
Teaser: PRODUTORA 30 POR SEGUNDOFotos: TÓIA OLIVEIRA

Notícias Relacionadas