Brusque sediará, em abril, o VI Fórum Discuta Lean

19 de Fevereiro de 2020

Evento é destinado a empresários, profissionais liberais, gestores, servidores públicos, consultores e estudantes interessados em debater sobre a melhoria dos processos produtivos

Santa Catarina receberá, em abril, o VI Fórum Discuta Lean, evento que reúne empresários, profissionais liberais, gestores, servidores públicos, consultores e estudantes para debater sobre a melhoria dos processos produtivos. Ele será realizado no dia 09 de abril na Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont, em Brusque.

Com o tema “Lean Manufacturing”, o Fórum tem como objetivo promover a troca de experiências e dar oportunidade à empresários apresentarem seus projetos e à profissionais compartilharem seus conhecimentos em palestras e workshops, com ferramentas capazes de reduzir custos e otimizar processos, melhorando a qualidade dos produtos e serviços.

A programação contará com a participação da paranaense Isoflex, empresa fabricante de produtos para Gestão Visual. A partir de soluções Lean Manufacturing, e empresa apresentará suas soluções, como as pastas para suporte de folhas, procedimentos e organização de documentos; os displays, porta folhas, que são expositores para padronizar a comunicação e a gestão visual da empresa; os quadros de gestão visual, onde líderes e colaboradores podem visualizar as mesmas informações; os quadros Kanban, para controle de fluxo de produção com ganho de tempo e produtividade; entre outros.

Para inscrições e mais informações, acesse aqui.

 

Serviço

O que: VI Fórum Discuta Lean
Data: 09 de abril de 2020
Local: Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont:
Endereço: Rua Luiz Gonzaga Werner, 70 - Santa Terezinha, Brusque – SC